Convocação para Assembleia 2021

Convocação para Assembleia 2021

Por: Diretoria de Comunicação
Em: 13/10/2021

Comunicamos que a Assembleia que era para ser realizada dia 13/11 devido ao feriadõ do dia 15/11 incluimos a Assembleia na progrmaação da semana do psicopedagogo , desta forma será realizada no dia  21/11/2021 as 14h através da Plataforma Virtual Google Meet no  a deliberarem sobre a seguinte ordem do dia :

1. eleição e posse da diretoria e conselho fiscal
  2. Alteração no Estatuto
  3. outros assuntos do interesse da classe

Copia Digital do Edital.

As vagas para a composição da Chapa da Diretoria Nacional continuam abertas qualquer filiado em dia com suas anuidades podem se candidatar a uma das vagas da diretoria as vagas são:

- Presediente

- Vice presidente - ( Cargo novo )

- Tesouraria

- Vice Tesouraria - ( Cargo novo )

- Secretaria

- Vice Secretaria - ( Cargo novo )

- Diretoria de Comunicação

- Vice diretoria de comunicação -( Cargo novo )

- Diretoria de projetos

- Vice diretoria de projetos- ( Cargo novo )

- Diretoria de Arte, Cultura e Lazer

- Diretoria de Organização de Diretores de Mobilização ( Cargo novo )

3 vagas para o conselho fiscal.

Os filiados interessados de qualquer cidade ou estado devem enviar e-mail até dia 15 de novamebro para sindpsicoppbr@gmail.com colocando seu nome a disposição, enviando número do seu whatsapp e entraremos em contato.

Importante lembrar que após a eleição e posse da diretoria nacional ficam abertas a todos os filiados as diretorias estaduas, municipais e distritais. Sendo um representante por estado, e um para cada munícipio brasileiro ou um para mais de um munícipio ou localidade.

Tanto a diretoria nacional quanto a diretoria estadual, municipal ou distrital é uma diretoria voluntária nenhum membro é remunerado pelo trabalho que executa. Todos lutam pelo crescimento e reconhecimento da Psicopedagogia no Brasil.

ATUALIZADO EM  21/11/2021

Filiado(a) do Sindicato dos Psicopedagogos hoje é um dia muito especial. Dia de Você participar da eleição e posse da nova diretoria nacional do Sindicato dos Psicopedagogos.Será apresentado todos os membros da nova diretoria. Sua presença é muito importante.

Esta diretoria irá atuar em todo território nacional para dirigir ações que representam o sindicato. Estas ações resultam em benefícios a todos os psicopedagogos. Esta diretoria escolheu as diretorias estaduais e municipais ampliando a força política do sindicato.

Todos os diretores são voluntários para lutar pela profissão. Entre você também nesta luta. Participe da Assembléia , conheça a diretoria e se candidate a um cargo de DMM,DME e DMD (vamos explicar na assembleia o que são estes cargos) . Esperamos por você.

- Domingo as 14:00 no seguinte link no  GOOGLE MEET