II Convenção dos trabalhadores em Psicopedagogia (Agosto/2021)

30 Jul

Link de inscrição

Por: Sindpsicopp-BR
Em: 30/07/2021

Convidamos você a participar da segunda convenção dos Trabalhadores em psicopedagogia que será realizada nos meses de agosto e  setembro.

O sindicato dos psicopedagogos realizou na cidade de Recife do ano de 2016 a primeira convenção de discussão dos Direitos Trabalhistas dos psicopedagogos.Nesta  convenção foi discutido a primeira  tabela salarial e valores de sessões como sugestão para cada profissional por região.

A nova convenção estava prevista para o congresso de 2020 que não pode ser realizado presencialmente devido a pandemia do novo coronavírus.

Devido a urgência de uma atualização da tabela , que  está com valores defasados, convocamos os trabalhadores em psicopedagogia para discutir em uma nova convenção online a atualização dos valores das tabelas salariais de profissionais horistas (20,30 E 40 HORAS) como também a tabela de sessões de atendimentos particulares.

A convenção será realizada entre os dias 05 de agosto 2 de setembro as 20 horas (sempre as quintas-feiras ) por regiões.

É muito importante que os profissionais da psicopedagogia, de todos os estados brasileiros, participem da convenção com intuito de colaborar com a atualização da tabela que servirá de base para contratação de mais funcionários no setor público e privado.

A tabela salarial é um instrumento para guiar e orientar os profissionais no momento de cobrar por sua exceções Assim como valorizar o trabalho dos profissionais que se cada copos estabelecendo o mínimo a ser cobrado.

Como será a Convenção?
-A convenção será um evento virtual com inscrição de 100 Psicopedagogos por região.
-Os valores expostos na convenção deverão ser colocados em votação em uma lista tríplice.
-Os valores mais votados serão colocados na ata da convenção e no documentos de orientação salarial.

• Será criado um grupo no whatsapp por região.
  • O link de participação será enviado dentro deste grupo.

Quem pode participar psicopedagogos que estão ativamente na profissão

• Psicopedagogos com atuação profissional filiados ou não ao sindicato.

Não podem participar:
- Estudantes de Psicopedagogia
- Psicopedagogos que nunca atuaram ( convenção é dos trabalhadores - aqueles que trabalham em psicopedagogia/ou sejacomo psicopedagogo em qualquer ambiente de trabalho/

Para participar da promoção basta preencher o seguinte formulário CLIQUE AQUI

São 100 vagas para cada região brasileira.

A Convenção será realizada on line você pode participar pelo celular, tablete computador.

A decisão dos valores será feita por votação no ato da conversão.

Abaixo tabela com as datas de cada região

• 12/08 -  região norte
  • 19/08- região sudeste
  • 26/08-região sul
  • 02/09-região centro-oeste Distrito Federal
  • 09/09- região nordeste

Grupo do Sindicato no Telegram. Divulgação de Informes e Informações acerca (exclusivamente) da Psicopedagogia. Clique e Participe.
SIGA NOSSO INSTAGRAM